sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Vitrine faz Kombis invadirem a Loja Minha Cultura



Uma promoção totalmente interativa e que mexeu com a criatividade de crianças e adolescentes de 10 a 18 anos, foi desenvolvida pela Vitrine Propaganda e Marketing (@VitrineRS), para o cliente Loja Minha Cultura, de Flores da Cunha/RS.

Tratou-se de um Concurso Cultural que contou com a distribuição de Paper Toy da Kombi Minha Cultura, nas escolas, onde os participantes tiveram que customizar a Kombi de papel (que não precisa de cola para montar) utilizando os tipos de materiais que quisessem, porém, mantendo as características originais básicas e a identidade visual da Loja. Os participantes entregaram as Kombis na Minha Cultura, com o cupom devidamente preenchido, podendo assim retirar outro Paper Toy para concorrer. 

No total 466 Kombis invadiram a Loja Minha Cultura, virando parte da decoração e chamando a atenção de quem passou por lá. A diretoria da loja realizou uma triagem para chegar as dez Kombis finalistas e, para eleger a vencedora. Uma ação que gerou fluxo da loja, conhecimento e envolvimento de um público direcionado com a marca, além de incentivar o desenho e o processo criativo da gurizada.

Especificações Técnicas:
Agência: Vitrine Propaganda e Marketing (@VitrineRS)
Cliente: Loja Minha Cultura (@minha_cultura – Facebook: Loja Minha Cultura)
Áudio: Sona Produtora (http://www.sona.com.br/)      
 

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário