terça-feira, 29 de novembro de 2011

Vitrine cria campanha de Natal para o Restaurante Dona Dina


Os clientes que forem almoçar no Restaurante Dona Dina (Flores da Cunha/RS) terão uma ótima surpresa. É porque, até o dia 21 de dezembro, o restaurante promove o “Dona Dina e o Natal Premiado”, ação desenvolvida pela Vitrine Propaganda e Marketing, com o objetivo de gerar fluxo de novos clientes no restaurante, relacionamento e fidelização dos clientes atuais e incentivo para o aumento do consumo. 


A mecânica para participação é veiculada ao consumo de comida, bebida e vianda, sendo que a cada R$12 na comanda, o cliente ganha um cupom para preencher com os dados solicitados, deposita na urna e concorre a uma TV 32” LCD.
O sorteio vai acontecer no Restaurante Dona Dina, no dia 22 de dezembro, com a presença dos seus diretores e da Vitrine, que certificará o sorteio. Como meios de divulgar o “Dona Dina e o Natal Premiado”, serão utilizados anúncios em jornal e e-mail marketing direcionado. Internamente todo restaurante ganhou uma sinalização diferenciada, feita de quadros negros personalizados, projetados e produzidos exclusivamente para o Dona Dina. Os quadros com moldura larga de madeira e a marca aplicada no processo a laser, receberam as informações escritas à mão e pintadas com giz.
Além da sinalização para a campanha do Natal, outros quadros instalados no interior do restaurante fazem a comunicação padrão, informando preços, cardápio e outras indicações obrigatórias. (Restaurante Dona Dina – Rua Dr. Montaury, 726 – 54.3292-3606)

Nenhum comentário:

Postar um comentário