quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Vitrine tem Campanha La Pasta Pizzeria divulgada na Promoview


Um novo cliente e uma ótima oportunidade. Foi assim que a Vitrine Propaganda e Marketing (@VitrineRS) pensou para desenvolver um Planejamento de ações diferenciadas para a Campanha de Lançamento da Tele-Entrega La Pasta Pizzeria (@LaPastaPizzeria) de Flores da Cunha/RS. E deu certo. Tão certo que o cliente está feliz da vida com os resultados e a Vitrine mais ainda pois, além de estar com o cliente satisfeito e já pensando nas próximas ações, teve seu trabalho reconhecido e publicado no Site da Promoview - Trade Inteligente.
Segue link abaixo:

http://promoview.com.br/trade-inteligente/135794-vitrine-propaganda-cria-para-la-pasta-pizzeria/#idc-container

"Promoview é o primeiro site em língua portuguesa especializado em promoções e eventos atualizado diariamente. Por isso, foi escolhido “Site do Ano 2010”, pela Ampro – Associação de Marketing Promocional. No ar desde 2006, ele está inserido na categoria de sites especializados, considerada a mais qualificada da internet, por falar diretamente com determinado público-alvo. A audiência segmentada do Promoview reúne profissionais das agências de marketing promocional, diretores, gerentes e analistas das áreas de marketing, trade marketing e compras das principais empresas mundiais e também diretores de fornecedoras de produtos e serviços voltados para o mercado promocional." (Fonte: http://promoview.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário