segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Vitrine inova em ações de lançamento do cliente Tele-entrega La Pasta Pizzeria



A Vitrine Propaganda e Marketing desenvolveu toda linha de comunicação, identidade visual e ações de lançamento para o novo cliente, a Tele-entrega La Pasta Pizzeria que sacudiram Flores da Cunha-RS.

A La Pasta Pizzeria promete ser diferenciada e já surpreendeu e inovou nos formatos de divulgação para o seu lançamento. Desde o início de julho, anúncios e folders diferenciados circulavam divulgando o Dia Mundial da Pizza e indicando que as pessoas se cadastrassem no e-mail hojeediadepizza@gmail.com.

Durante esse período, inúmeros cadastros foram feitos e, na data de lançamento e inauguração, todos os cadastrados receberam um e-mail marketing especial, com um recado em vídeo do Chef Tony, desconto de lançamento e promoção do Clube da Pizza. Um anúncio no Jornal O Florense revelou a La Pasta Pizzeria e 18 estabelecimentos da cidade receberam a visita de um Entregador de Pizza Surpresa. No mesmo dia o twitter da La Pasta (@LaPastaPizzeria ) também foi divulgado e vai trazer novidades, dicas e promoções.

As ações renderam para a La Pasta uma inauguração excepcional e a garantia de fidelidade de muitos consumidores. Um sucesso criativo e inovador da Vitrine (@VitrineRS) e do cliente La Pasta Pizzeria que comprou e apostou nas ideias.

Categoria: Campanha de Lançamento/Inauguração
Agência: Vitrine Propaganda e Marketing
Planejamento: Camila Francescato
Criação: Taís Carpeggiani Gelain
Cliente: La Pasta Pizzeria
Tema: Hoje é Dia de Pizza
Período: 08 de julho a 06 de agosto de 2011
Dados:



Nenhum comentário:

Postar um comentário