A marca Encantos de Eulália foi criada para apresentar a
rota rural de Bento Gonçalves. O monte, como simbologia, representa os
ambientes da rota turística por meio de uma linguagem viva e colorida. O verde
represente a vida, a natureza e as paisagens naturais, os encantos da natureza.
O vermelho é a cor da emoção e da paixão e simboliza a aventura e as sensações
que o roteiro proporciona, os encantos da emoção. O amarelo é a cor da alegria,
do fruto maduro, da fertilidade, os encantos da gastronomia. Além de
representar a divisão geográfica dos vales do local, o monte possui uma letra e
em sua contra-forma.
Para chegar ao nome da rota, realizamos um brainstorm com profissionais
da Vitrine e convidados, somando publicitários, designers, jornalistas, relações
públicas e turismólogos. O nome faz
referência direta à localização da rota, na Linha Eulália, com o intuito de
facilitar a comunicação entre os moradores e empresários da localidade com os
turistas.
A rota rural integra 13 empresas e apresenta atividades
diversificadas como gastronomia, caminhadas, turismo de aventura, tirolesa,
rapel, montanhismo, locais para eventos, casas antigas e vinícolas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário