A Editora Novo Ciclo e a Press Editora,
idealizadores da Lista Telefônica de Flores da Cunha e Nova
Pádua, buscaram um reestudo da identidade visual para a 20ª edição
da publicação.
A Vitrine Propaganda e Marketing
desenvolveu, além da identidade, toda a comunicação que envolveu anúncios para
jornal, banners eletrônicos e padronização do website.
A Lista Telefônica, na sua versão impressa,
que é distribuída gratuitamente, já se tornou o meio oficial de consulta de
informações comerciais e residenciais para os moradores de Flores da Cunha de
Nova Pádua e, desde o ano passado opera também na plataforma digital, no
endereço http://www.listatelefonicaflores.com.br
que oferece, além de buscas de telefones, endereços e websites, um campo para
os interessados manterem o seu cadastro e dados atualizados.
A divulgação do novo conceito criado pela
Vitrine já pode ser conferida na Edição 1200 (10.02.2012) do Jornal O
Florense http://www.jornaloflorense.com.br.
Anúncio 1 Página (Página 7 - Geral)
Anúncio 2colx24cm (Página 13 - Geral)
Nenhum comentário:
Postar um comentário