Uma promoção totalmente interativa e que mexeu com a
criatividade de crianças e adolescentes de 10 a 18 anos, foi desenvolvida pela
Vitrine Propaganda e Marketing (@VitrineRS), para o cliente Loja Minha Cultura,
de Flores da Cunha/RS.
Tratou-se de um Concurso Cultural que contou com a
distribuição de Paper Toy da Kombi Minha Cultura, nas escolas, onde os
participantes tiveram que customizar a Kombi de papel (que não precisa de cola
para montar) utilizando os tipos de materiais que quisessem, porém, mantendo as
características originais básicas e a identidade visual da Loja. Os
participantes entregaram as Kombis na Minha Cultura, com o cupom devidamente
preenchido, podendo assim retirar outro Paper Toy para concorrer.
No total 466 Kombis invadiram a Loja Minha Cultura,
virando parte da decoração e chamando a atenção de quem passou por lá. A
diretoria da loja realizou uma triagem para chegar as dez Kombis finalistas e,
para eleger a vencedora. Uma ação que gerou fluxo da loja, conhecimento e
envolvimento de um público direcionado com a marca, além de incentivar o
desenho e o processo criativo da gurizada.
Especificações Técnicas:
Agência: Vitrine Propaganda e Marketing (@VitrineRS)
Cliente: Loja Minha Cultura (@minha_cultura –
Facebook: Loja Minha Cultura)
Áudio: Sona Produtora (http://www.sona.com.br/)
Nenhum comentário:
Postar um comentário