quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Identidade Visual: Encantos de Eulália

A marca Encantos de Eulália foi criada para apresentar a rota rural de Bento Gonçalves. O monte, como simbologia, representa os ambientes da rota turística por meio de uma linguagem viva e colorida. O verde represente a vida, a natureza e as paisagens naturais, os encantos da natureza. O vermelho é a cor da emoção e da paixão e simboliza a aventura e as sensações que o roteiro proporciona, os encantos da emoção. O amarelo é a cor da alegria, do fruto maduro, da fertilidade, os encantos da gastronomia. Além de representar a divisão geográfica dos vales do local, o monte possui uma letra e em sua contra-forma.



Para chegar ao nome da rota, realizamos um brainstorm com profissionais da Vitrine e convidados, somando publicitários, designers, jornalistas, relações públicas e turismólogos.  O nome faz referência direta à localização da rota, na Linha Eulália, com o intuito de facilitar a comunicação entre os moradores e empresários da localidade com os turistas.


A rota rural integra 13 empresas e apresenta atividades diversificadas como gastronomia, caminhadas, turismo de aventura, tirolesa, rapel, montanhismo, locais para eventos, casas antigas e vinícolas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário