segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Vitrine desenvolve marca para Boero Transportes

A Vitrine Propaganda e Marketing (@VitrineRS) desenvolveu a identidade visual da Boero Transportes de Flores da Cunha/RS. A transportadora, que já tem oito anos de mercado e trabalha com o transporte terrestre de bebidas para todo Brasil, através de veículos de grande porte, quis reformular a identidade visual, trazendo um briefing para a agência onde queriam identificar o segmento, transmitindo sensação de segurança e confiabilidade para os clientes.

A partir do estudo realizado pelo Designer Gráfico da Vitrine, Jeferson Toscano, a identidade visual ganhou uma tipografia com traços grossos, representando força, solidez e seriedade da marca, além das curvas utilizadas que dão a sensação de movimento e ao mesmo tempo demostram o caminho que a transportadora percorre para levar a carga até o seu destino. De acordo com o Designer, “a cor verde destas curvas destacam a harmonia e equilíbrio da marca, juntamente com o laranja do nome que é forte, vibrante e atrai a atenção.” enfatiza Jeferson.

No trabalho desenvolvido pela Vitrine, a identidade visual ganha um Manual de Marca, onde todas as versões e possibilidade de aplicação são estudadas, assim como a sua utilização em materiais de expediente, fachada, frota e outras formas de comunicação em que a marca será exposta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário