sexta-feira, 24 de junho de 2011

Inovação - Viapiana VIA1986 Marselan – Safra 2009

A Vitrine Propaganda e Marketing apresenta o produto Viapiana VIA1986 Marselan (Safra 2009) do cliente Viapiana Vinhos & Vinhedos.

Além de ser vestido com um rótulo conceito, com a utilização de relevo 3D, três tonalidades de stamping e layout diferenciado, trás uma novidade para o mercado de vinhos florense, o código de leitura rápida ou QR Code. Apesar de outras empresas de mesmo segmento (no Brasil e no Mundo) já usarem a tecnologia há bastante tempo hoje, com a acessibilidade da Internet Mobile, o serviço está caindo no gosto dos consumidores.

Lançado desde 1994 no Japão, a evolução do conhecido “código de barras” vem revolucionar os informações e interatividade do consumidor com o produto, pois permite que na própria gôndola do Ponto de Venda, através de qualquer celular com acesso a Internet, o consumidor baixa facilmente o leitor e pode consultar as informações do código, que aceita 7 mil caracteres digitais.

A Vitrine, que já trabalha nesse projeto, juntamente com o cliente Viapiana Vinhos & Vinhedos, desde o início deste mês, inova com a tecnologia QR Code para um cliente em Flores da Cunha, sendo utilizado como forma de estratégia de relacionamento e aproximação do consumidor com a marca.

Obs: A leitura do QR Code deste produto não está disponível neste "News", pois trata-se de um lançamento que está para chegar aos consumidores portanto, a Vitrine fará seu papel como agência, em aguçar a sua curiosidade e aguardar pelo produto nas casas especializados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário